Quer começar sua transição capilar? Luany Cristina, do blog Diva do Black, te dá dicas incríveis. Veja o vídeo!

400 Views |  Like

Luany Cristina, do blog Diva do Black, está de volta ao canal do Fique Diva Com Niely, no Youtube! Dessa vez, nossa embaixadora cacheada falou um pouco de transição capilar. Ela pontuou quais são os primeiros passos que você deve dar para começar essa transformação, e deu dicas de penteados que vão te ajudar a a disfarçar as duas texturas do cabelo.

Fé no pai, que a transição sai!

A primeira dica de Luany foi: manter o foco na transição capilar. A blogueira explicou que o processo é difícil e você pode se sentir desmotivada muitas vezes, mas o importante é não se deixar abalar. “Pessoas vão tentar te desanimar. Muitas vezes, você pode se olhar no espelho e não se achar tão bonita assim. Você tem que estar realmente decidida, afinal, o cabelo mexe muito com a autoestima da mulher”, contou a dona do Diva Do Black.

As box braids protegem os fios que estão na transição capilar

A blogueira explicou que passou três meses da sua transição capilar usando as box braids. Esse estilo protege seus fios de danos causados por fatores externos, como sol, piscina, mar etc. Como Luany alisava o cabelo por muitos anos, se sentiu muito perdida na hora de cuidar e finalizar os cachos. “Eu optei por usar trança. Fiquei usando no período de três meses, que foi quando comecei a aprender a cuidar do meu cabelo. Logo depois, cortei o cabelo”, explicou a Diva do Black.

Quer saber mais? É só assistir ao vídeo da Luany Cristina!

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

X