Selena Gomez, Kim Kardashian e Bella Hadid são algumas celebridades que aderiram ao novo chanel – também conhecido como bold bob -, que é mais alongado na frente e usado superliso

Ao que tudo indica, os cortes de cabelo curtos continuam em alta! Depois do sucesso do long bob, parece que um novo hairstyle está conquistando cada vez mais famosas. No MET Gala 2017, o cabelo curto no estilo chanel foi um verdadeiro hit entre celebridades. Selena Gomez, Kim Kardashian, Bella Hadid e Naomi Campbell foram algumas que surgiram o visual. Mas, antes do evento, outras personalidades já estavam usando o look, como Kendall Jenner.

Este novo chanel – também conhecido como bold bob – tem a parte da frente levemente mais alongada e é mais reto, sem repicados. Ao contrário do long bob, que as famosas costumavam estilizar com ondas ou deixar  mais bagunçadinho, este corte é usado superliso, com acabamento brilhante. Todas as celebs têm apostado no cabelo repartido no meio com a risca bem marcada. Quer aderir ao visual? Então inspire-se na famosas na galeria!

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

X