614 Views |  Like

LOIRA, RUIVA E MORENA! DESCUBRA O SEGREDO DE KATY PERRY PARA FICAR LINDA COM QUALQUER COR DE CABELO.

Katy Perry adora mudar a cor dos cabelos e já investiu em diferentes tons, como: loiro, castanho e ruivo. E, no caso dela, o resultado é sempre positivo, independentemente da nuance escolhida.

Entenda por que Katy Perry e  fica bem com qualquer cor de cabelo

O principal motivo para os resultados positivos com diferentes looks é o tom de pele delas. Katy possui uma cútis branca rosada, tipo que se encaixa perfeitamente com qualquer tonalidade de cabelo, seja clara, escura, quente ou fria.

No entanto, combinar com variadas nuances não é um privilégio único de quem tem a pele clara. Toda mulher pode ficar bonita com madeixas claras ou escuras, basta achar o fundo que melhor combine com suas características.

Saiba como escolher o tom de cabelo ideal para você

Na hora de escolher a nova coloração a harmonia deve ser a palavra de ordem. Evite cores muitos próximas da tonalidade de sua pele, já que isso pode deixar o look monocromático e uniforme. Existem muitas variações de ruivos, loiros e castanhos. Procure o melhor para você com a ajuda de um visagista. Além disso, também é necessário levar em consideração a disponibilidade para a manutenção, já que o tempo de retoque e os cuidados necessários variam de nuance para nuance.

Procure um profissional de confiança e garanta a saúde de seus fios antes da mudança

Seja para clarear ou escurecer os fios, não abra mão de realizar o processo com um hairstylist de confiança, que conheça suas vontades e saiba transformá-las em realidade. É preciso fazer uma avaliação antes da mudança, que garante que a fibra está saudável o suficiente para passar pelo processo sem danos profundos, já que, muitas vezes, os procedimentos não são simples e, se forem feitos sem os cuidados necessários, podem manchar, quebrar e ressecar o cabelo.