Cantora se apresentou no iHeartRadio Music Awards, na Califórnia

Na última semana Katy Perry usou as redes sociais para mostrar seu novo visual. Através do Intagram Stories, a cantora, adepta a mudanças no visual, mostrou que estava deixando para trás seus cabelos mais longos e adotando um corte no estilo joãozinho, sendo comparada a Miley Cyrus, quando a artista também mudou radicalmente o look dos seus cabelos. Neste domingo (5), Katy exibiu o resultado final do corte no tapete vermelho do iHeartRadio Music Awards, premiação que aconteceu na Califórnia e elegeu as melhores canções do ano. Além de circular – e ser muito assediada – pela entrada do evento, a ex-namorada de Orlando Bloom também se apresentou durante a premiação.

RELACIONAMENTO COM ATOR CHEGOU AO FIM APÓS UM ANO

Durou pouco mais de um ano o namoro entre Katy Perry e Orlando Bloom. No final de 2016, a artista colocou um ponto final na relação pelo fato de o ator não querer subir ao altar. “Pouco tempo depois do Halloween, Orlando confessou aos amigos que decidiu acabar com seu relacionamento e afirmou que não está pronto para casar e ter bebês", afirmaram fontes da revista “In Touch Weekly". “Katy disse que eles estavam em caminhos de vida diferentes e ela gosta tanto dele, que o deixou seguir em frente", garantiram os informantes da publicação. Vale lembrar que entre outras fofocas que agitaram a vida amorosa do casal, a mais forte delas – que virou um dos assuntos mais comentados do Twitter – foi o boato que deu conta de que Orlando teria traído Katy com Selena Gomez, o que foi prontamente desmentido pelo artista.

CANTORA DESABAFOU NAS REDES SOCIAIS APÓS TÉRMINO DO NAMORO

Pouco tempo depois de seu rompimento estampar publicações, Katy Perry usou a sua rede social para desabafar sobre o assunto. Além de confirmar o fim do namoro, a cantora alfinetou pessoas que estavam pedindo uma explicação sobre o término. “Que tal pensarmos diferente em 2017? Você ainda pode ser amiga e amar seus ex-namorados! Ninguém é vítima ou vilão, cuidem de suas vidas!", esbravejou. Em 2016, Orlando e Katy chegaram a morar juntos. Apesar de não terem juntado suas coisas em uma única casa, os artistas trocaram as chaves de seus respectivos lares. “Eles passaram os últimos meses quase sempre juntos, então ele deu uma cópia da chave de seu apartamento para ela, para que ela possa visitar quando quiser. Ela adorou a novidade e também deu a chave de sua casa para ele",entregou uma fonte do jornal inglês Daily Mirror.

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

X