A 20ª edição do Victoria’s Secret Fashion Show – desfile anual da grife que reúne um grande time de modelos – contou com 44 tops, entre elas as brasileiras Alessandra Ambrósio, Adriana Lima, Laís Ribeiro e Izabel Goulart; além de novatas Gigi Hadid e Kendall Jenner. Inspire-se nos cabelos com volume e movimento natural das angels. Confira!

Cabelos com volume e movimento natural: visual é aposta capilar das angels

Madeixas naturais são a grande aposta das modelos do Victoria’s Secret Fashion Show, que desfilam pela passarela com fios soltos e levemente ondulados, sempre com bastante volume e movimento. Esse visual é uma excelente inspiração para as mulheres, já que pode ser usado por qualquer tipo de cabelo, desde os mais curtos até os longos. O styling favorito das angels também pode ser criado em fios lisosou cacheados, deixando todo o look mais glamouroso.

Aprenda o passo a passo para copiar o styling das angels

 

1) Lave os fios com o shampoo e condicionador indicados pelo seu cabeleireiro;

2) Aplique no cabelo ainda úmido duas ou três borrifadas de um bom  finalizador,  para controle de frizz e disciplina dos fios;

3) Penteie os cabelos e proceda à escovação;

4) Separe o cabelo em mechas e enrole os fios com bobes;

5) Aqueça-os com um secador e vaporize um spray que garanta fixação e maior durabilidade ao penteado;

6) Deixe as mechas enroladas por até 10 minutos e solte-as.

O corte repicado é a aposta de Izabel Goulart, Gigi Hadid e outras modelos

Para garantir ainda mais movimento aos fios longos, Izabel Goulart, Gigi Hadid, Behati Prinsloo e outras angels apostam no corte repicado. Esse look está super em alta e é uma ótima opção para quem possui fios longos e não quer perder o balanço. Por isso, na passarela o resultado é deslumbrante.

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

X