A Semana de Moda de Alta Costura de Paris encerrou sua temporada de primavera-verão 2015 nesta quinta-feira (29). Para acompanhar as coleções sofisticadas e super glamourosas dos desfiles que aconteceram no Grand Palais, as modelos tiveram seus cabelos elaborados em penteados elegantes e cheios de charme, uma ótima inspiração para os meses mais quentes do ano no Brasil.

STÉPHANIE COUDERT OPTOU POR RABO DE CAVALO E ACESSÓRIO

 

Stéphanie Coudert foi a responsável por abrir a última noite de desfiles com uma coleção moderna e bem colorida. As peças despojadas e divertidas tiveram como complemento de beleza um prático rabo de cavalo preso de forma casual e despojada. Algumas modelos também apareceram na passarela usando um acessório inusitado, uma espécie de protetor de orelhas emborrachado.

ACABAMENTO MOLHADO FOI DESTAQUE EM SERKAN CURA

 

O segundo desfile da noite ficou a cargo de Serkan Cura. Assim como já havia sido visto nos coques de Bouchra Jarrar e Yiqing Yin nos primeiros dias da temporada primavera-verão 2015 da Semana de Moda de Alta Costura de Paris, o acabamento molhado apareceu mais uma vez na passarela do estilista. A diferença foi que as modelos surgiram com os cabelos soltos e penteados para trás.

ZUHAIR MURAD MOSTROU SOFISTICAÇÃO E GLAMOUR

 

A sofisticação e o glamour de Zuhair Murad foram o grande destaque da última noite de desfiles. Para complementar os vestidos deslumbrantes que são marca registrada do estilista, as modelos tiveram as madeixas modeladas em ondas largas, repartidas com risca lateral e posicionadas sobre um dos ombros.As produções destinadas às noivas contaram também com um delicado véu bordado.

VISUAL DESPOJADO FOI A OPÇÃO DE RALPH & RUSSO


A grife Ralph & Russo encerrou a última noite de desfiles da temporada primavera-verão 2015 da Semana de Moda de Alta Costura de Paris. A coleção romântica contou com uma beleza suave, que tinha como destaque os cabelos presos em um coque baixo. As modelos atravessaram a passarela com o visual despojado, decorado com risca central e alguns fios soltos do penteado.

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.