Em 2016, a naturalidade foi uma das palavras de ordem quando o assunto era sobre mechas, já que, cada vez mais, técnicas que proporcionam iluminação aos fios de forma sutil estão surgindo no mercado e, entre as mais usadas no último ano estão o Bronde, Sombré, Mechas Tartaruga e mechas Babylights.

TÉCNICA DE MECHAS BRONDE: ILUMINAÇÃO SUTIL E SOFISTICADA

A técnica Bronde foi criada para iluminar os cabelos castanhos sem grandes exageros. Mantendo a cor natural dos fios como base e deixando a raiz escura, são feitas mechas mais claras em todo o comprimento, o que cria uma profundidade e resulta em madeixas nem loiras, nem morenas. Entre as famosas que já apostaram na tendência estão Bruna Marquezine e Izabel Goulart.

MECHAS SOMBRÉ TAMBÉM FOI UMA DAS MAIS ADOTADAS EM 2016

O Sombré consiste em mechas finas e espaçadas no comprimento que vão ficando mais largas nas pontas. A técnica é perfeita para as mulheres que buscam suavidade e contraste, iluminando os fios de forma natural. Como não são feitas desde a raiz, a manutenção das nuances pode demorar mais tempo. Entre as famosas que aderiram estão Vanessa Hudgens e Sofia Vergara.

MECHAS TARTARUGA FOI A ESCOLHA DE MUITAS MULHERES NO ANO DE 2015

A técnica de mechas feita com a técnica foi inspirada pelas cores do casco da tartaruga, por isso, leva esse nome. A iluminação é concentrada na parte frontal do cabelo, no contorno do rosto e na nuca, conferindo naturalidade à raiz, com pontas e comprimento mais claros. Famosas como Khloé Kardashian e Jennifer Anniston já aderiram à tendência.

CONSIGA O EFEITO DE FIOS ILUMINADOS PELO SOL COM A TÉCNICA BABYLIGHTS

Seguindo a tendência de madeixas naturais, a técnica Babylights garante nuances feitas sem marcas desde a raiz até as pontas, fazendo com que o cabelo pareça que foi iluminado naturalmente pelo sol. As famosas Emma Stone e Karlie Kloss já investiram na técnica.

Confira em nossa galeria mais famosas que já apostaram em técnicas de mechas que iluminam os fios de forma natural em 2016!

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.