Veja como transformar o penteado clássico em quatro passos fáceis

A passarela de alta-costura é o lugar onde estilistas piram, experimentam e testam novas ideias. Os looks são ousados, alguns de tirar o fôlego, enquanto outros chocam. A riqueza de detalhes das roupas impressiona, mas, como contraste, a beleza geralmente se mantem simples e direto ao ponto. As passarelas de Paris são a prova de que menos é mais. A beleza destes desfiles está em detalhes que transformam penteados simples e os deixam muito mais charmosos.
Cabelos clássicos e penteados delicados são as pedidas mais comuns. Na semana de alta-costura de verão que acontece esta semana, em Paris, a tendência se confirma e os cabelos apareceram comportados, com os fios bem penteados, sem nada fora do lugar. Coques, rabos de cavalo e soltos seguem a linha tradicional e apareceram com riscas centrais e laterais bem marcadas, finalizados com gel e franjas milimetricamente aparadas. 


Na moda nem sempre mais é mais. A simplicidade tem sim seu valor e merece destaque nas passarelas mais luxuosas do mundo, mas, é claro, sempre com detalhes que fazem toda a diferença. Quer um exemplo? Na galeria de fotos abaixo veja como deixar um seu rabo de cavalo cotidiano muito mais bonito com um truque muito simples.

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.