O Prêmio Geração Glamour, realizado pela revista “Glamour” para celebrar os grandes destaques da publicação de 2015, aconteceu no dia 31 de março de 2016, em São Paulo. Para a ocasião, famosas como Grazi Massafera, Thaila Ayala e Luiza Brunet investiram em produções caprichadas e pensadas desde os sapatos até o styling das madeixas. Quando o assunto são os cabelos, penteados feitos na altura da nuca e o aspecto natural sobressaíram na noite.

Coques e rabos de cavalo feitos na altura da nuca foram os favoritos das celebs

Parece que o styling queridinho entre as famosas não é um penteado específico, mas sim a altura baixa. Cabelos presos na nuca foram o grande sucesso da noite, e apareçam tanto em rabos de cavalo – sempre com a risca bem marcada e a finalização polida completando a produção como fizeram Camila Coutinho, Grazi Massafera e Mariana Rios.

Muitas vezes, a decisão pela altura de um penteado não acontece apenas por ser uma tendência. Stylings feitos no início da nuca ajudam a disfarçar alguns aspectos do rosto, como queixos proeminentes e orelhas protuberantes.

Cabelos soltos e naturais foram a escolha para celebrar a diversidade capilar

Lisos, ondulados, cacheados e crespos: pelo tapete vermelho da premiação passaram os mais variados estilos capilares. Cada vez mais a tendência de madeixas naturais ganha espaço. Não importa o tipo de fio, mas sim conseguir destacar sua melhor forma e usá-las de maneira autêntica.

Para conseguir o mesmo efeito a dica é utilizar produtos finalizadores, que agirão para encontrar o melhor formato do seu cabelo. Aplique-os logo após o banho, nos fios ainda úmidos, e utilize ferramentas como secador, difusor e babyliss para completar o visual, buscando sempre um look mais natural possível.

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

X