A premiação mais importante do cinema mundial teve em sua edição 2015 um time de beldades que caprichou nos penteados do tapete vermelho. São rabos de cavalo, coques e até madeixas soltas que servem de inspiração para ocasiões mais glamourosas quando os cabelos precisam fazer parte de uma superprodução. Confira os looks mais caprichados da noite.

RABOS DE CAVALO APARECEM JUNTO AOS LOOKS DE GALA

Conhecido como um penteado básico para o dia a dia, o rabo de cavalo tem se tornado uma alternativa cada vez mais usada pelas famosas na hora de diversificar seus looks de gala. Jenna Dewan investiu em um modelo preso na nuca com risca central e conseguiu um look moderninho por causa da textura lisa dos fios. Já Jennifer Lopez e Dakota Johnson optaram por uma alternativa mais alegre e despojada prendendo o cabelo no topo da cabeça.

COQUES POLIDOS E TEXTURIZADOS DIVIDEM ESPAÇO NO TAPETE VERMELHO

O penteado mais tradicional das festas de gala não poderia faltar em um celebração tão importante como o Oscar e desta vez foi representado por celebridades como Julianne Moore, que escolheu um clássico modelo baixo e polido para acompanhar seu look. Anna Kendrick e Cate Blanchett foram em um caminho oposto e, ao invés de usarem a parte de cima com todos os fios no lugar, escolheram dar uma textura ondulada e bagunçadinha.

TORCIDINHOS TRAZEM UMA INFORMAÇÃO NOVA PARA OS EVENTOS DE NOITE

A grande novidade da noite em termos de penteado foram os torcidinhos, que andam ganhando as madeixas das famosas em inspirações supercharmosas. Marion Cotillard foi uma das que apareceram no tapete vermelho com esse estilo e, depois de jogar os cabelos para o lado, enrolou tudo abaixo da orelha e prendeu na altura da nuca. Sienna Miller preferiu fazer torcidinhos nas duas laterais da cabeça e arrematou os fios na parte de trás com um coque banana.

CABELOS SOLTOS SE DIVIDIRAM ENTRE LISOS E ONDULADOS

Algumas celebridades mostraram que mesmo em festas de gala é possível usar as madeixas soltas sem perder a classe. Esse grupo se dividiu em duas partes: aquelas que usaram os fios com textura lisa e as que apostaram no babyliss. Entre as que apareceram com o cabelo chapado estão Jessica Chastain, Nicole Kidman e Margot Robbie, que tiveram o brilho das madeixas como um diferencial para que o visual ficasse impecável. No time das que investiram na textura ondulada estão nomes como Chloë Moretz, Naomi Watts e Keira Knightley.

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.