O penteado, que uniu o “messy” ao sofisticado, foi a escolha perfeita para combinar com o vestido de corte moderno e aplicações delicadas

O coque podrinho com raiz volumosa foi destaque na produção da atriz Kristen Bell durante a première da comédia “Perfeita é a Mãe”, na Califórnia. Por unir o acabamento despojado com um poderoso volume no topo da cabeça, o penteado foi a escolha perfeita para combinar com o vestido de corte moderno e aplicações românticas escolhido para a ocasião. Confira mais detalhes e descubra o truque para repetir o look!

MECHAS TORCIDAS DÃO MAIS GRAÇA AO ACABAMENTO DO COQUE ‘PODRINHO’

Não é à toa que o coque é um dos penteados mais usados nos red carpets: dependendo da finalização e do acabamento escolhido, dá para ir do polido ao super despojado ou, ainda, unir os dois em uma produção mais criativa. Para ir à premiére do seu próximo longa –  a comédia “Perfeita é a Mãe”, que também conta com Mila Kunis e Kathryn Hahn no elenco – Kristen Bell resolveu apostar no último estilo para arrematar a produção: uniu uma das versões do moderno coque podrinho com todo o glamour do topo volumoso.

Para deixar o “messy” com um toque mais sofisticado ideal para a ocasião, a atriz resolveu incrementar o look torcendo as mechas da parte presa do cabelo e prendendo-as com grampinhos, fazendo o coque como se os fios estivessem formando um nó. Já para garantir o ar despojado, algumas pontinhas ficaram propositalmente soltas no final do penteado e em um dos lados do rosto.

TOPO VOLUMOSO DEIXA O LOOK MAIS SOFISTICADO

Além do acabamento com mechas torcidinhas, Kristen Bell também valorizou o coque com um volume no topo da cabeça. Na parte da frente, os fios ficaram divididos ao meio e mais alinhados; mas, antes da metade do cabelo, as madeixas foram desfiadas e penteadas para trás para criar o aspecto volumoso na região.

Para quem quer repetir o look, a dica é contar com a ajuda de um pente fino e de um bom spray fixador para fazer o truque do desfiado. Com os dois em mãos, basta separar as mechas, penteá-las na direção contrária ao crescimento – das pontas à raiz – e aplicar um pouco do produto para garantir que o acabamento fique impecável durante todo o tempo. No final do procedimento, o aspecto embaraçado dos fios pode acabar assustando um pouco, mas não se preocupe: o cabelo volta ao normal depois da primeira lavagem.

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

X