Corte no comprimento médio e ondas são sugestões para arrasar nesta temporada de primavera-verão

Marina, Sandra e Paloma são ícones quando o assunto é cabelo descoaldo

Foto: Globo/ Shutterstock / Instagram

Entra ano e sai ano e os cortes, colorações e penteados nos cabelos de famosas criam tendências. Em 2014, o cabelo em comprimento médio está fazendo muito sucesso dentro e fora do Brasil, sendo adaptado com diferentes texturas e tons.

O long bob hair é um dos cortes mais pedidos nos salões e foi a opção da atriz Marina Ruy Barbosa para a caracterização da personagem Maria Isis na novela Império. Quatro dedos abaixo da clavícula, o long bob tem base reta e pontas desfiadas, o que garante movimento e suavidade.

Mousse e babyliss? Veja 7 mandamentos para valorizar o médio

“O curto deve ser uma libertação’”, diz filha de José Mayer

Cabelos para primavera-verão são inspirados no pôr-do-sol

O ‘Joãozinho’ também virou uma febre entre mulheres que procuram praticidade, sofisticação e estilo. Jennifer Lawrence chamou atenção ao se desprender dos fios longos e adotar o corte moderno. Sophie Charlotte também investiu no curto e apareceu no ranking dos cabelos mais pedidos da Rede Globo em julho e agosto.

Cor
As luzes continuam como o carro-chefe da coloração, mas aparecem mais discretas, misturando-se melhor ao tom natural. O sombré hair, que colore apenas do comprimento para as pontas de maneira suave e sem marcação, é a grande aposta do ano. Os avermelhados, alaranjados e acobreados também têm ganhado a cabeça das mulheres.

Textura
A naturalidade é um dos pontos mais buscados, por isso as ondas, o volume e o estilo messy hair aparecem com força. O cabelo cacheado e crespo também são mais valorizados e muitas mulheres começam a assumir seus fios naturais.

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

X