Tendência forte em 2014, diminuir o comprimento dos fios continua em 2015 como opção para look leve e jovem

 

Maior e mais prestigiado prêmio de cinema, o Oscar ocorrerá em 2015 no dia 22 de fevereiro. Com a lista das concorrentes às estatuetas desse ano já divulgada, os holofotes se voltam agora para os looks das famosas que desfilarão pelo tapete vermelho do Dolby Theatre, em Hollywood, nos Estados Unidos.

Dentre as dez indicadas, cinco para o prêmio de melhor atriz e cinco para melhor atriz coadjuvante, todas exibem fios curtos e médios. A opção por diminuir o comprimento dos fios foi muito forte em 2014 e promete continuar como tendência em 2015, uma busca por visual mais leve e jovem.

A textura também se destaca no cabelo das selecionadas, que optam por volume leve criado com mousse as ondas naturais ou até largas e marcadas. Quem escolheu deixar os fios lisos fugiu do chapado e completamente reto, deixando as pontas levemente viradas ou evidenciando o desconectado do corte.

Cor
O loiro foi a cor que mais apareceu, com mechas em tom claríssimo, como usa Rosamund Pike, e até beirando o platinado, opção de Reese Whiterspoon. Mas os tons que mais chamaram atenção foram os ruivos, representados pelo natural de Julianne Moore e o acobreado intenso de Emma Stone.

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.