Os ruivos representam apenas 40 milhões de pessoas em uma população mundial de 7 bilhões. A nuance é uma raridade e isso deve explicar o sucesso de ser uma das colorações mais pedidas nos salões de beleza. Famosas como Marina Ruy Barbosa, Amy Adams e Jessica Chastain tiveram a sorte de nascer com a cor de seus cabelos vermelhos.  Confira!

As leves ondulações de Marina Ruy Barbosa

O ruivo de Marina Ruy Barbosa, sem dúvida, é um dos mais pedidos para os hairstylists. Depois de aderir ao long bob para viver a ninfeta Maria Ìsis, na novela “Império”, a atriz deixou os fios crescerem e desfila seus longos cabelos vermelhos antes de ser a protagonista da próxima trama das sete da TV Globo, “Totalmente Demais”, substituta de “I Love Paraisópolis”.

O longo de Jessica Chastain

Jessica Chastain é uma das ruivas queridinhas de Hollywood. A atriz desfila fios longos e sempre tem criatividade na hora de finalizar os fios, seja o styling totalmente liso ou até ondas retrô.

As ondas de Amy Adams

O ruivo de Amy Adams também é um dos mais comentados de Hollywood. A atriz se mostra bastante versátil em suas participações no tapete vermelho e gosta de finalizar os fios com ondas, rabos de cavalo e coques bem elaborados.

 

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

X