Um das finalizações preferidas para quem tem o bob hair é a de ondas com pontas retas. O visual confere um efeito natural ao look e já foi adotado por famosas como a cantora Taylor Swift, a atriz Emma Stone e a modelo Rosie Huntington-Whiteley.

Confira as dicas!

O passo a passo

É necessário ter um babyliss de espessura média, aproximadamente uma polegada, para alcançar as ondas com o efeito natural.

1) Divida o cabelo em três seções: nuca, têmporas e a parte de cima.

2) Pulverize o spray PLI e torça a mecha (esse é o truque para deixar onda com efeito natural).

3) Enrole a mecha torcida no babyliss de pé no sentido tirando-a do rosto e não deixe que a ponta encoste no aparelho.

4) Repita o procedimento em todo o cabelo, inclusive, na franja.

4) Para a finalização, aplique o Scruff Me, geleia de efeito desalinhado, amassando o cabelo de baixo para cima, o que vai deixar as pontas ainda mais destacadas.

Restrição para cabelos muito curtos

Bruno garante que o penteado fica bem para quase todos os comprimentos, com exceção dos fios muito curtos. “Nos cabelos muito curtinhos, nós não conseguimos enrolar a parte da nuca. No chanel, por exemplo, eu costumo criar as ondas na parte da frente e deixar mais bagunçado na parte de trás. Nos cabelos longos, a finalização fica ótima, já que conseguimos fazer ondas mais largas e preservar ainda mais as pontas retas. Porém, o bob hair, para mim, ainda é os mais legal”.

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.