Bryce Dallas é atriz principal do filme “Jurassic World – O Mundo dos Dinossauros“, que chegou aos cinemas brasileiros no dia 11 de junho de 2015. Seus fios ruivos e o corte moderno chamaram atenção e já viraram desejo entre as mulheres. Confira!

O chanel de Claire

O cabelo curtinho foi a tendência escolhida para compor o visual da personagem de Bryce Dallas, Claire, no longa. “O corte da atriz é um clássico chanel. A base é reta e as laterais levemente diagonais, o que transmite a imagem de classe e força ao mesmo tempo. O diferencial fica por conta da franja repicada, que completa o look”, contou.

Os fios ruivos vibrantes de Bryce Dallas

O time das ruivas mais invejadas de Hollywood acaba de ganhar mais uma integrante. Além de fazer par romântico com Chris Patt no filme, Bryce aparece com as madeixas em um tom de ruivo bem vivo, com nuances mais claras. “A cor utilizada é um tom acobreado que ressalta ainda mais o azul dos olhos da atriz e complementa a imagem de força e energia da personagem”.

O liso perfeito da atriz para o filme ‘Jurassic World’

No inicio do filme, Claire aparece com os fios ruivos superlisos em uma finalização perfeita.

1) Lave e condicione os fios.

2)Escove o cabelo usando o Mousse que vai proteger os fios do calor e ainda irá encorpar e manter o movimento dos cabelos.

3) Após a escovação aplique uma suave película do leave-in  no comprimento e nas pontas, para um acabamento de maciez e brilho.

Assumindo o messy hair

Durante o filme, no passar do dia, o acabamento liso da personagem de Bryce vai se perdendo graças ao suor, o que faz com que a atriz assuma um visual com um efeito messy cheio de charme. “Imprevistos acontecem. Por isso, o importante é saber como lidar com essas situações para que o cabelo continue bonito”, explicou o profissional. “No caso de chuva e suor, o Mousse , que foi aplicado durante a escova, terá um papel importante, pois ele ajuda a memorizar as formas gerando um lindo desalinhado”.

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.