O Baile do MET 2015 é um dos eventos mais aguardados quando se trata de superproduções no tapete vermelho. Neste ano, além de atrair holofotes ao escolher um vestido Givenchy transparente, Beyoncéchamou atenção por investir em um rabo de cavalo alto lateral, moda nos anos 80. Além do hairstyle da cantora, o Segredos de Salão selecionou os penteados de Jennifer Lawrence e Karlie Kloss para você copiar o styling. Confira!

O rabo de cavalo alto lateral de Beyoncé

O rabo de cavalo alto lateral confere um ar mais jovial à mulher pelo fato de estar preso no topo da cabeça. “Quando você puxa o cabelo, automaticamente os traços da mulher também são puxados, conferindo um efeito de lifting", explicou. “Para fugir do ar infantil, é só caprichar na produção do rabo de cavalo, prendendo-o com o próprio cabelo assim como Beyoncé fez, o que confere sofisticação. Deixe de lado os acessórios simples ou coloridos", completou.

O coque despojado de Jennifer Lawrence

Jennifer Lawrence vestiu um modelito Dior, grife da qual é garota-propaganda, e ornou com um coque alto despojado. “A vantagem de eleger esse hairstyle é ter 100% de segurança de que os cabelos ficarão incríveis durante toda a noite. Além disso, o coque emoldura o rosto, destacando-o", afirmou o hairstylist Nelson Camassola, do salão Nelson Studio Beauty, em Caxias do Sul, Rio Grande do Sul.

O messy hair de Karlie Kloss

Karlie Kloss escolheu um vestido Versace preto e preferiu deixar os cabelos soltos. A modelo investiu em um messy hair, que pode ser criado dividindo o cabelo em seções. Em seguida, é só torcer mechas em pequenos coques e secá-las com o secador.

Confira mais penteados das famosas no Baile do MET 2015 em nossa galeria!

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

X