367 Views |  Like

FIORELLA MATTHEIS ESTÁ COM CABELOS ROSA! CONFIRA O ANTES E DEPOIS DA TRANSFORMAÇÃO DA ATRIZ

Dona de cabelos loiros sempre impecáveis, Fiorella Mattheis apostou em mudar radicalmente e colorir os fios de rosa para viver uma nova personagem! Com a transformação, ela mostrou que a cor pode cabelos pode ser muito mais estilosa do que se pensa – não só delicada, a tonalidade também tem um toque rocker bem charmoso. Agora, a atriz está com os fios completamente com uma mistura de “rosa candy” com outro mais intenso, em efeito ombré – com a raiz mais clara e as pontas mais vibrantes. Confira todos os detalhes da nova cor de Fiorella!

CABELOS ROSA COM MECHAS MAIS ESCURAS DEU O TOQUE DESPOJADO À FIORELLA MATTHEIS

Quando pensamos em rosa, logo vem a mente um visual delicado e romântico, mas em Fiorella, a intenção foi bem mais ousada! Para interpretar uma stripper, ela coloriu os fios de rosa mais claro alguns centímetros da raiz e rosa vibrante com poucas mechas em tom mais escuro no comprimento e nas pontas, com a ideia de garantir mais confiança e atitude para a personagem, Mika.

MEGAHAIR E TEXTURA BAGUNÇADINHA TAMBÉM FAZEM PARTE DA MUDANÇA

A nova cor foi aplicada pelo cabeleireiro Marcos Padilha e todo o processo foi demorado para chegar ao look perfeito para a personagem, que também contou com um aplique, dando aos fios um acabamento messy e levemente ondulado. “Foram mais de 12 horas pigmentando meus fios e colocando megahair com uma textura mais podrinha”, contou Fiorella em seu site oficial. Todo esse tempo na cadeira do salão valeu a pena porque as madeixas estão fazendo sucesso no Instagram! A atriz vem postando fotos diariamente, que servem como inspiração para quem quer pintar os fios da mesma cor.

COLORAÇÃO ROSA PASTEL É TENDÊNCIA ENTRE AS FAMOSAS

Apesar do sucesso absoluto com a nova cor fantasia, Fiorella não é a primeira famosa a investir no cabelo loiro, tendência super queridinha entre as estrelas, principalmente entre as loiras: Yasmin Brunet, Dakota Fanning e até Carolina Kasting também já se renderem ao tom rosado. Para se jogar no cabelo rosa, é preciso reforçar os cuidados com as madeixas porque para chegar à tonalidade, se os seus fios não são naturalmente loiros, será necessário passar pela descoloração.

Os cuidados são praticamente os mesmos de quem colore os fios de cores clássicas, como loiro, ruivo ou preto, e é preciso apostar em shampoos e condicionadores para cabelos coloridos, além de hidratar semanalmente. Uma boa dica é aplicar óleo capilar ou creme para pentear com FPS, para proteger do desbotamento que o sol pode causar