883 Views |  Like

FAZER ESCOVA NA VÉSPERA OU ANTES DO EVENTO? VEJA A MELHOR OPÇÃO PARA SEU CABELO

A busca por uma escova perfeita antes de ir em algum evento é o objetivo de muitas mulheres. Mas aí vem a dúvida: é melhor fazer o serviço antes de sair ou na véspera, dormindo com os cabelos já lisos?

Antes ou depois?

A escova nos cabelos ondulados fica melhor depois da noite de sono. “Em caso de madeixas finas com tendência à oleosidade, não indicamos o serviço para o outro dia, tem que realmente ser feita antes de sair. E lembre-se sempre que, antes de usar o secador, é imprescindível o uso de um produto termo protetor, como o BB Cream Absolute, da Gaboni Professional, para proteger o cabelo do calor excessivo da ferramenta”.

Segredos de uma escova perfeita

Para alcançar um resultado impecável, o ideal é fazer a higienização correta dos fios. “Começamos com a lavagem, com duas mãos de shampoo, sendo necessário condicionar apenas uma vez. Em cabelos finos, podemos usar o BB Cream Absolute Tratamento – Kit Tratamento, e remover a umidade antes de secar as madeixas”, comentou.

Como fazer a escova durar?

O primordial é apostar em produtos de styling. “Eles ajudam a manter o cabelo arrumado e a escova perfeita. O BB Cream Absolute, por exemplo, encorpa, mantém e protege o movimento dos cabelos. Além disso, o produto também protege os fios do calor”, garantiu.

Como conseguir um liso chapado?

“Em 70% dos cabelos brasileiros encontramos ondulações e frizz indesejados. Então, depois da lavagem correta e do uso dos produtos específicos, como o Leave-in Versatile, da linha Woman, realizamos a escovação e finalizamos com a chapinha para alcançar o liso polido”.