1216 Views |  Like

CORTE DE CABELO EM CAMADAS É O MODELO IDEAL PARA VALORIZAR AS MECHAS BRONDE

O Bronde, técnica que mistura mechas em tons de loiro e marrom, está fazendo sucesso entre as mulheres que desejam iluminar os fios sutilmente para o verão. A tendência promete continuar por muitas temporadas, pois é uma forma discreta de clarear as madeixas. Ainda é possível conferir mais bossa ao visual com cortes de cabelo que valorizam as madeixas.

Entenda a diferença entre o Bronde e as outras técnicas de mechas

Mechas são as queridinhas das mulheres que, principalmente durante o verão, investem nas mais variadas técnicas para clarear as madeixas. O grande diferencial do Bronde é que as luzes saem da raiz, muito finas, e se alargam no comprimento e pontas. Já no ombré e na californiana, que são técnicas muito usadas, elas são feitas apenas no comprimento e pontas. Essa mudança na distribuição das tonalidades garante um efeito final mais sofisticado ao Bronde.

No Brasil, encontramos mulheres com os mais variados tons de pele graças à nossa miscigenação. Com essa nova técnica, conseguimos criar nuances que harmonizem perfeitamente o cabelo com qualquer tipo de pele, tornando o rosto da mulher ainda mais iluminado.

Saiba qual corte de cabelo valoriza mais o Bronde

Uma forma de deixar a cor ainda mais incrível é investir em um bom corte de cabelo. Para quem adotou o Bronde, o corte em camadas ajuda ainda mais no movimento. Quando o cabelo possui o fio reto, as mechas não são tão valorizadas e falta profundidade nas madeixas. Entre as famosas que adotaram o Bronde e o corte em camadas, estão Izabel Goulart, Gisele Bünchen e Jennifer Lopez como ótimas fontes de inspiração.