2846 Views |  Like

COR LOIRO MANTEIGA: CONHEÇA O TOM DE CABELO QUE JÁ É TENDÊNCIA NO INVERNO 2016.

Cabelos loiros estão sempre em alta, mas, no inverno 2016, um tom especifico vem chamando a atenção do público feminino: o loiro manteiga. Entre as adeptas temos famosas como Rita Ora, Sienna Miller e Flávia Alessandra, que investiram na nuance para deixar seus cabelos ainda mais sofisticados.

Conheça mais sobre o Loiro Manteiga, tom queridinho para o inverno 2016

A cor também é conhecida como loiro bege ou loiro Brigitte Bardot, por ser a mesma usada pela musa francesa, e pode ser feita tanto em tons quentes como frios. Essa cor é um clássico, que garante ao look um toque refinado e sofisticado que nunca sai de moda.

Para criar a nuance, é possível destacar diferentes técnicas. Pode se  investir em uma coloração global, uma coloração super clareadora ou, também, em mechas finas feitas da raiz às pontas, que garantem o fundo de clareamento e, após uma tonalização, chegam ao tom desejado.

Saiba quais tons de pele combinam com o loiro manteiga

A cor queridinha da temporada não é para todos os tipos de pele. Por ser um tom claríssimo, o loiro manteira é ideal para as mulheres que possuam a cútis mais clara. Já as morenas devem investir em nuances puxadas para o mel.