663 Views |  Like

CANSADA DO LONG BOB? VEJA 4 OPÇÕES DE CORTES DE CABELO PARA SAIR DA MESMICE.

O long bob é tido como o corte-tendência desde 2014 e, desde então, não há nenhum outro que tenha feito tanto sucesso como ele! Giovanna Ewbank, Deborah Secco e Jennifer Lawrence adotaram o modelo e inspiraram muitas beauty addicts mundo afora. No entanto, há quem já tenha investido no estilo, mas já esteja a fim de mudar o visual. 

No Brasil, a ideia de que ter cabelão é sinônimo de beleza é bem disseminada. Porém, sabe-se que esse pensamento é bem ultrapassado, já que várias famosas conhecidas por suas longas madeixas, como Victoria Beckham e Charlize Theron, adotaram o estilo curto e viraram hit mundialmente. Para as mais tradicionais, o clássico chanel com franjão desfiado pode ser uma aposta. Já para as mais modernas, que não têm medo de ousar, o pixie com franja alongada é uma ótima pedida!

2) APOSTE EM CAMADAS

Se você ainda não está preparada para grandes mudanças, cortar os fios em camadas pode dar um up no visual e ainda conferir leveza. Esse tipo de acabamento deixa o cabelo com movimento, é prático e fica bem tanto finalizado, como natural!

3) QUE TAL INVESTIR EM UMA FRANJA?

Para tirar o tédio das madeixas, uma das alternativas é cortar uma franja, que é indicada, principalmente, para quem tem testa mais larga e deseja suavizar os traços. Na hora da escolha do modelo, fique atenta aos que mais combinam com o seu formato de rosto.

4) MANTENHA O CORTE, MAS MUDE O COMPRIMENTO

Você adora seu corte, mas já está cansada de se vê-lo no espelho sempre do mesmo jeito? Uma dica é apostar em uma versão mais curta do long bob, com pontas desfiadas. Investir em finalizações diferentes também é outro modo para variar o look sem mistérios!