403 Views |  Like

Camila Queiroz revela dificuldade para cuidar de cabelo com luzes: ‘Ressecado’

Atriz tem reforçado a hidratação capilar para manter a beleza dos fios

Camila Queiroz cortou e clareou os cabelos para viver Luiza em “Pega Pega“, próxima novela das sete. Mas, apesar de ter sido ela a propôr a mudança, o novo visual tem dado trabalho para a atriz. Em entrevista, a namorada de Klebber Toledo afirma que, além do estranhamento pelo tamanho mais curto, a nova coloração prejudica a nutrição dos fios. “O cabelo está com algumas luzes, então fica mais ressecado”, diz. “Ele foi cortado na navalha em camadas e todo desfiado. Não tive pena para cortar. Quando me convidaram para a novela, eu logo perguntei: ‘Quando a gente vai poder cortar o cabelo?’ Já era uma vontade muito grande, estava desde dezembro louca para cortar.”

ATRIZ REVELA ROTINA DE BELEZA

Elogiada pelo namorado por sua beleza após mudança de visual, Camila Queiroz conta como tem feito para manter a saúde dos cabelos. “Apesar de ser mais prático, eu tenho que prestar mais atenção nele para poder pegar forma. Tenho que fazer mais hidratação porque ele está um pouco mais claro na frente. Ele acaba ressecando mais e eu preciso ter um outro tipo de cuidado. O longo eu acordava e ia para a rua com ele bonito, era mais fácil. Não vou a salão, cuido dele em casa”, fala a artista, “firme” para interpretar uma carioca com sotaque na trama. Em seu dia a dia, ela garante não ter muitos truques: “Uso shampoo, condicionador e hidratante. Além disso, uso sempre água termal, hidratante para o rosto e ampolinha para o cabelo”.

‘FAÇO EXERCÍCIOS QUANDO DÁ’

Apesar de seu corpo em ótima forma, a jovem defensora da beleza natural da americana Kim Kardashian afirma não ter um estilo de vida supersaudável. “Nem quem jura que tem, tem. Duvido alguém acordar em um dia de ‘TPM’ e não querer um lanche do Mc Donald’s”, brinca Camila Queiroz. Ela também declara encaixar a prática em sua rotina de gravação, não fazendo dela um regra em seu dia a dia. “Faço exercícios quando dá porque a nossa rotina de gravação é muito intensa. Consigo malhar três vezes na semana com meu personal, de acordo com os meus horários. Fazer atividade melhora meu sono porque durante o trabalho isso acaba ficando um pouco comprometido. E não deve ser só em prol do corpo bonito, mas para a saúde mental principalmente.”