932 Views |  Like

CABELO LONGO, LOIRO E TEXTURIZADO: APOSTE NO VISUAL DE YASMIN BRUNET.

O visual de sereia tem sido o preferido das fashionistas e o styling dos cabelos é uma das principais formas de demonstrar o “sereísmo”. Madeixas longas, claras e texturizadas fazem parte desse estilo que já conquistou muitas adeptas e tem como “porta-voz” a atriz Yasmin Brunet. 

VEJA COMO MANTER OS CABELOS LONGOS, BONITOS E COM MOVIMENTO

Toda sereia que se preza tem cabelos longos e o ideal é aparar com frequência para que o comprimento não fique com aspecto pesado. Se o intuito é que as madeixas cresçam mais, a manutenção deve ser feita de 6 em 6 meses, para ganhar força. Depois de atingir o tamanho desejado, corte os fios a cada 3 ou 4 meses para manter a regularidade no visual.

O modelo de corte para madeixas muito longas precisa destacar de forma positiva o comprimento. O estilo em camadas, trabalhadas a partir da metade do comprimento para baixo, é garantia de movimento. O corte reto também funciona para as que têm o cabelo muito liso, onde pode ser criada uma franja lateral ou curtinha.

VEJA COMO CUIDAR DAS MADEIXAS LONGAS PARA QUE FIQUEM IMPECÁVEIS

Comprimentos muito longos precisam de cuidados especiais, já que nas pontas possuem cinco ou seis anos desde que começaram a crescer, tornando-se mais frágeis com o tempo. O recomendável é ir ao salão a cada 20 dias para tratar dos cabelos da forma correta seguindo o diagnóstico do seu profissional. Além disso, fique atenta aos cuidados em casa aplicando máscara uma vez por semana, apostando no leave-in para disciplinar e repor nutrientes e de nunca esquecer o protetor térmico.

CABELO LOIRO “QUEIMADO PELO SOL” É A PREFERÊNCIA DAS ADEPTAS DO SEREÍSMO

Apesar da pequena sereia ser ruiva, quem representa o movimento no Brasil é Yasmin, que é loiríssima. É preciso cuidar do cabelo com frequência, antes e depois de receber a química, principalmente se ele for descolorido.