1155 Views |  Like

CABELO DE CAROLINA EM ‘TOTALMENTE DEMAIS’: OS PENTEADOS DA PERSONAGEM DE JULIANA PAES NA NOVELA DAS SETE

Juliana Paes, que viveu Catarina em “Meu Pedacinho de Chão”, – sua última personagem em 2014 – voltou às telinhas repaginada, com madeixas lisas e penteados polidos que arrematam um visual inspirador para viver Carolina, em “Totalmente Demais”, novela das sete da TV Globo. Na trama, a atriz se inspirou em Kim Kardashian para viver uma elegante diretora de revista de moda, que tem o mesmo título do folhetim. “Seu cabelo liso e a maquiagem foram uma inspiração para mim”, afirmou em entrevista ao jornal “Extra”.

Passo a passo do rabo de cavalo baixo e polido de Carolina na novela “Totalmente Demais”

Para obter o penteado como os de Juliana Paes na novela, os fios precisam estar alinhados, escovados e sem frizz. Para saber como criar o rabo de cavalo baixo queridinho da personagem, veja o passo a passo do look. Confira:

1) Lave os cabelos com um Shampoo que elimine o efeito frisado sem deixar as madeixas pesadas.

2) Em seguida, aplique no comprimento um condicionador indicado para cabelos mais rebeldes, proporcionando disciplina e movimento perfeito. Enxague bem.

3) Escove as madeixas para conferir brilho aos fios e crie uma risca central ou onde desejar.

4) Aplique uma pomada para o polimento dos fios.

5) Para finalizar, crie um rabo de cavalo baixo e prenda-o com um elástico.

Visual com fios soltos e risca central definida é uma das apostas queridinhas da editora de moda no folhetim

Além do rabo de cavalo baixo, um dos looks mais apostados pela diretora da revista “Totalmente Demais” são os cabelos completamente soltos e lisos, e, para reproduzir o styling,  veja como fazer sem complicações. Acompanhe:

1) Lave bem os cabelos com shampoo e condicionador apenas nas pontas.

2) Em seguida, aplique um BB Cream, que possui proteção térmica e ainda proporciona aos cabelos brilho intenso, disciplina com movimento, preserva a cor e facilita a escovação.

3) Escove os fios com uma escova de cerdas naturais para garantir mais brilho e polimento e aplique um óleo reparador, promovendo uma finalização com bastante brilho e movimento.

4) Após a escovação, enrole bobes grandes por todo o cabelo para deixá-los com mais movimento.

5) Para finalizar, retire o apetrecho e, em seguida, faça uma divisão central e finalize o styling com um spray de fixação flexível, que vai sustentar o penteado por mais tempo.