1044 Views |  Like

BRUNA MARQUEZINE MUDA O VISUAL PARA VIVER DANÇARINA EM MINISSÉRIE GLOBAL.

O cabelo com comprimento médio e mechas é o queridinho da vez no universo das beauty addicts. Não por acaso algumas famosas, como as atrizes Bruna Marquezine, Juliana Paes e Megan Fox, já adotaram o visual e vêm servindo de referência nos salões de beleza. Além de muito prático, ostentar fios deste tamanho confere às mulheres sensualidade e poder, enquanto o ombré hair garante uma luminosidade natural às madeixas.

Corte médio

A principal vantagem de aderir a esse hairstyle é a possibilidade de mudança. O comprimento é muito versátil e deixa o corte muito contemporâneo e feminino. Além disso, ele não impede a criação de penteados e é possível produzir tanto um rabo de cavalo baixo quanto um alto.

Quem pode aderir?

Esse estilo de look é muito democrático e combina com todos os formatos de rosto. Ele pode ser usado tanto por mulheres altas quanto baixas, mais gordinhas ou magras. O grande diferencial fica por conta da versatilidade, uma vez que ele pode ser adotado por vários tipos de texturas de cabelos, desde os mais crespos até os mais lisos.

O hairstyle de Bruna Marquezine

A atriz Bruna Marquezine, depois de seu último papel na TV, em que usava madeixas longas e onduladas para interpretar a Luiza, de “Em Família”, resolveu mudar o visual e adotou fios médios e iluminados. Se o novo look da atriz é o seu sonho de consumo, peça ao cabeleireiro um corte arredondado: Ele é feito na altura do começo do seio e seu efeito abaulado garante movimento às pontas.