Quando o assunto é inspiração de corte e cor de cabelo, o quadro do Pinterest costuma mostrar os que mais estão em alta no mundo! Em 2017, já é possível ver que os cabelos curtos e médios estão tomando a frente dos fios longos, em cortes cheios de estilo, como pontinhas desconectadas e aquele bico frontal, além de cores mais ousadas como o rosa e o platinado. Confira os 7 estilos de cabelo mais pinados da rede social e inspire-se também!

1 – CORTE MÉDIO EM DEGRADÊ

Se em 2016 o corte médio e reto esteve em alta, em 2017 o médio em degradê tem sido paixão das mulheres. Ao invés das camadas em “V” ou “U”, esse tipo de corte tem um formato com bico na frente, que alonga a silhueta e também garante um movimento natural aos fios. Além disso, esse formato é ideal para quem gosta de fios longos mas quer renovar o visual sem radicalizar.

2 – LONG BOB PLATINADO

O long bob platinado ainda tem sido um dos looks mais pinados do Pinterest! Ele também aparece com um bico nas mechas da frenteais, enquanto a parte de trás dos fios é mais curta. A combinação de comprimento no ombro e cor chamativa garante um visual estiloso, ainda mais quando usado com as mechas bagunçadinhas e onduladas, com aquele toque messy que ainda é tendência.

3 – CORTE BOB ONDULADO

O corte bob é aquele que tem o mesmo formato do long bob – com as mechas frontais mais longas – mas é ainda mais curtinho, acima do ombro. Ele é super moderninho e aparece sempre com a textura ondulada e despojada, o que é perfeito para as mulheres mais práticas.

4 – PIXIE COM FRANJA

Cabelos mega curtinhos também aparecem com frequência no quadro de inspirações, e o pixie com franja é o mais desejado! O formato é mais aparado na nuca e vai ficando volumoso conforme vai chegando no topo da cabeça, e pode ganhar uma franja curta ou longa. Perfeito para as mais estilosas, o pixie garante um visual irreverente e valoriza os traços do rosto.

5 – CABELO ROSÊ

Além do platinado, o que tem chamado atenção no quadro de fotos é a coloração rosê, um tom de rosa pastel super delicado e ao mesmo tempo fashion. Ele tem surgido combinado ao loiro dourado ou loiro mel, em mechas mais evidentes ou apenas com luzes mais fininhas no comprimento das madeixas, deixando reflexos rosados na luz do sol.

6 – LONG BOB RETO COM MECHAS

Não tem jeito: o long bob reto e com mechas loiras ainda tem sido um dos cabelos mais desejados entre as mulheres! No quadro de inspirações, ele aparece sempre com a textura ondulada e com as pontas bagunçadas, em mulheres de todos os tons de pele e estilos. Ou seja, ele continua como o queridinho em 2017.

7 – CORTE TRAPÉZIO

O corte trapézio – que tem esse nome por deixar o osso do trapézio à mostra – é um corte médio e superestiloso, que também tem feito sucesso no Pinterest. Ele tem um comprimento na altura do queixo e pode aparecer reto ou com as mechas da frente um pouco maiores. O legal é que, mesmo sendo médio, os fios ficam com um movimento natural por causa das camadas e do efeito levemente repicado.

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

X